Web Toolbar by Wibiya
Pesquise nas Escrituras
[ Ex.: graça | Ex.: Gn 1:1-10 ]
VOCE ESTA OUVINDO AO VIVO A RADIO UNIÃO MUSICAL, AQUI OUVE AS MELHORES MUSICAS DO PLANETA, VENHAM ATE NOS NO SAITE http://xat.com/EmoPlaceradiomusical. DJS:DJ MADEIRA-DJ LAURA-DJ ANTERO-DJ VERA-DJ ALEX DJ JONHIE DJ MANA DJ ANGEL
moving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html codemoving image by marquee html code
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Logo Design by FlamingText.com

sexta-feira, 24 de abril de 2015

ILHA DA MADEIRA NAS 10 MELHORES ILHAS DO MUNDO

O Trip Advisor já revelou os resultados dos Travelers’ Choice Awards e no Top 10 Islands in the World 2015 está a Madeira, em sexto lugar. Os utilizadores do TripAdvisor colocaram a ilha portuguesa entre as melhores para passar férias, à frente de paraísos como Bali e Bora-Bora.
A votação foi feita pelos utilizadores do site e medida através da quantidade e qualidade dos comentários. Praias paradisíacas, coloridos jardins, águas transparentes e casas brancas empoleiradas em montanhas vulcânicas fazem parte do lote das descrições.
“A capital do Funchal foi colonizada no século 15 e é uma coleção colorida de jardins, locais religiosos e atrações turísticas peculiares , como o telhado de palha no Centro Histórico da Madeira. Caminhe até o cume do Pico Ruivo e vai sentir-se como se estivesse nas nuvens. Descontraia com um copo de vinho da Madeira, uma bebida fortificada histórica que é almiscarado e sutilmente doce”, descreve o site internacional.
Em décimo lugar encontra-se outra ilha com raízes portuguesas, a ilha Fernando de Noronha, em Pernambuco, no Brasil.


1. Providenciales, Ilhas Turks e Caicos
A mais populosa das ilhas Turks e Caicos, Providenciales é um dos destinos mais impressionantes do mundo eleito pelo TripAdvisor. O mergulho é quase uma atração obrigatória graças aos recifes de coral que podem ser vistos facilmente a partir da costa. Os resorts luxuosos à beira-mar também são uma atração e tanto, além das falésias e rochedos que tornam o passeio de caiaque ainda mais encantador pelas águas azul-turquesa.

2. Maui, Estados Unidos

A ilha havaiana de Maui é um destino para os verdadeiros amantes da natureza. Com florestas de bambu e cachoeiras agitadas, o Parque Nacional de Haleakala é um dos lugares que precisam ser visitados por lá. Um simples mergulho nas águas cristalinas ou curtir a vista nas areias douradas da praia também podem ser ótimos programas para curtir os dias ensolarados nesse lugar tão bonito. Outro trajeto espetacular de Maui fica na estrada para Hana, ao longo da costa nordeste da ilha. Vale a visita!


3. Roatan, Honduras

O terceiro lugar do ranking é um playground dos esportes aquáticos e do ecoturismo. Tirolesa, pesca em alto-mar e passeio a cavalo são algumas das atrações de Roatan. Para descansar, nada como apreciar um drinque observando o pôr do sol na praia. Outro passeio imperdível é conhecer a Stone Castle Cameo Factory, um local onde artesãos da ilha exibem e comercializam seus trabalhos realizados em conchas coletadas na praia.


4. Santorini, Grécia

As populares praias de areia negra vulcânica da ilha, Perissa e Kamari, são grandes atrativos, assim como a famosa Red Beach, perto de Akrotiri (que é para onde os aficionados por arqueologia devem ir). Santorini circunda uma lagoa gigante nas ilhas Cíclades, oferecendo vistas impressionantes de cidades altíssimas, uma gastronomia eclética, galerias encantadoras, uma vida noturna agitada e excelentes vinhos.


5. Ko Tao, Tailândia
No Golfo da Tailândia, Ko Tao é conhecida por ser a ilha das palmeiras e das tartarugas marinhas, que vivem no seu litoral. Suas praias têm areia branca e o território é guardado por montes íngremes, que dificultam o acesso. Vai planejar sua viagem? O sol é garantido por lá todos os dias do ano!

6. Madeira, Portugal
A ilha foi colonizada no século 15 e reúne muitos jardins, locais religiosos e atrações turísticas peculiares, como o Madeira Story Centre, um museu interativo português. Caminhar até o cume do Pico Ruivo faz os visitantes se sentirem nas nuvens. Para descontrair, os moradores locais recomendam uma taça de vinho da Madeira, uma bebida histórica com sabor sutilmente doce.

7. Báli, Indonésia
Uma exuberante floresta abriga templos de pedra e muitos animais em Bali. Na praia, a areia branca e fina é o lugar perfeito para aproveitar o sol, para mergulhar ao longo dos corais e conhecer um antigo navio naufragado da Segunda Guerra Mundial. Também é possível conferir espetáculos de dança e participar de aulas de ioga.

8. Ilhas Maurício
Este é um paraíso tropical com inúmeras atividades para oferecer aos turistas. Port Louis, a capital moderna desta ilha de 29 quilômetros quadrados, é um porto movimentado com uma orla revitalizada com muitas atrações. Entretanto, a maioria dos visitantes gosta de ficar em torno das áreas dos resorts, como a tranquila Trou-aux-Biches e a mais movimentada Flic en Flac, popular entre os mergulhadores. Rivière Noire é ideal para quem procura pesca em alto-mar.

9. Bora Bora, Polinésia Francesa
Águas azul-turquesa, areias brancas e pôr do sol de um laranja profundo definem o cenário romântico de Bora Bora. Na ilha, é possível flutuar em meio aos peixes tropicais em Coral Gardens e Tupitipiti Point ou visitar as belas paisagens do vulcão inativo de Monte Otemanu. No Lagoonarium, os turistas podem observar a alimentação dos tubarões e nadar com as tartarugas. Arremate isso tudo com uma suculenta refeição em um dos melhores restaurantes franceses da ilha.

10. Fernando de Noronha, Brasil
O arquipélago de Fernando de Noronha é um Patrimônio Mundial da Unesco com um ecossistema único no mundo. Os visitantes são restritos, mas os poucos sortudos são recompensados com praias inesquecíveis e águas quentes cheias de golfinhos e tartarugas marinhas, tornando Noronha um dos principais destinos do mundo para mergulhadores.